Altana Tubes > Válvulas Pentodos > De Potência > Áudio > 6L6 > Item 000838

Válvula 6L6WXT+ 5881 Sovtek

A mais famosa Válvula Eletrônica 6L6WXT+ da Sovtek 6L6WTX
Foto ilustrativa. Clique na imagem para ampliar.
Este produto tem nota 5 na estatística de vendas.
Estatística com base em 66 vendas. Notas variando de 0 a 10, onde 10 é o mais vendável da seção.

Full StarFull StarHalf StarZero StarZero Star
Válvula 6L6WXT+ 5881 Sovtek
R$ 410,66 Cada

Item 838 atualizado em

A válvula 6L6WXT+ Sovtek tem seu desenho inspirado nas válvulas 6L6GC "Black Plate" da RCA. Com uma placa de grandes dimensões e uma estrutura de grade melhorada, a válvula 6L6WXT+ Sovtek pode trabalhar com potências até 20% maiores que outras peças similares do mercado.

O uso de isoladores de mica com espaçadores de mola tornam a válvula 6L6WXT+ Sovtek resistente a microfonia e imune a ruídos de fundo gerados por vibração mecânica.

A válvula 6L6WXT+ Sovtek foi projetada originalmente para aplicações em áudio de potência e se caracteriza principalmente pela alta potência de saída aliada a baixa distorção. A dissipação de placa da válvula 6L6WXT+ Sovtek pode chegar a 30W e a dissipação de grade auxiliar até 5W.

Outra vantagem da válvula 6L6WXT+ Sovtek é ser fornecida já casada pelo fabricante. Ao comprar duas ou quatro válvulas 6L6WXT+ Sovtek, você receberá sempre peças casadas segundo o critério do próprio fabricante. Isso faz da válvula 6L6WXT+ Sovtek uma ótima opção para uso em pares ou quartetos casados.

A válvula 6L6WXT+ Sovtek fica muito aquecida durante seu funcionamento normal, por isso é importante garantir uma boa ventilação e ter cuidado em seu manuseio.

Para mais detalhes sobre a válvula 6L6WXT+ Sovtek, verifique a ficha técnica:

Ficha técnica para a válvula 6L6WXT+ Sovtek