Altana Tubes > Blog > PIC16F627A/628A/648A > Preâmbulo

Microcontroladores de 8 bits com Tecnologia nanoWatt

Tradução: Maria Elisa - Assessoria em Inglês e Alemão 

Revisão: Renato Kodaira

Note os seguintes detalhes do dispositivo de proteção de código nos componenetes Microship:

  • Os produtos Microship atendem às especificações contidas em suas respectivas Fichas Técnicas da Microship.
  • A Microship acredita que sua família de produtos é uma das mais seguras de seu tipo no mercado atualmente, quando utilizada de maneira adequada e sob condições normais.
  • Existem métodos desonestos e possivelmente ilegais de violar o dispositivo de proteção de código. Todos estes métodos, em nosso entendimento, requerem o uso dos produtos Microship em desacordo com as especificações de operação contidas nas Ficha Técnicas da Microship. Muito provavelmente, a pessoa que executar esta ação está envolvida em roubo de propriedade intelectual.
  • A Microship está disposta a trabalhar com o cliente que está preocupado com a integridade de seu código.
  • Nem a Microship, nem nenhum outro fabricante de semicondutores, pode garantir a segurança de seu código. A proteção de código não significa que estamos garantindo que o produto é "inviolável".

A proteção de código está constantemente evoluindo. Nós da Microship estamos comprometidos com o aprimoramento contínuo dos dispositivos de proteção de código de nossos produtos. Tentativas de violar o dispositivo de proteção de código da Microship podem consistir em desrespeito ao Ato de Direitos Autorais Digitais do Milênio (Digital Millennium Copyright Act). Se tais atos permitirem o acesso sem autorização ao seu software ou outro trabalho com direitos autorais protegidos, você pode ter o direito de processar por danos com base neste Ato.

As informações sobre as aplicações deste componente, bem como outras similares, contidas nesta publicação, são providas somente para sua conveniência, e podem sofrer atualizações. É sua responsabilidade garantir que a aplicação adotada por você está atenda às especificações desejadas. A MICROSHIP NÃO ASSUME NENHUMA RESPONSABILIDADE OU GARANTIA, DE NENHUMA FORMA, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, ESCRITA OU ORAL, CONVENCIONADA OU DE QUALQUER OUTRA FORMA, RELACIONADA ÀS IMFORMAÇÕES, INCLUSIVE, MAS NÃO LIMITADA A, SUA QUALIDADE, PERFORMANCE, COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO À FINALIDADE. A Microchip tampouco assume qualquer responsabilidade decorrente destas informações e de seu uso. O uso dos componentes da Microchip em equipamentos de suporte à vida e/ ou de segurança está inteiramente sob risco do comprador, e o comprador concorda em defender, indenizar e isentar a Microchip de todo e qualquer dano, reclamação, ação judicial ou despesas resultantes deste uso. Nenhuma licença é concedida, seja implicitamente ou de outra forma, com base em algum dos direitos de propriedade intelectual da Microchip.

Marcas Registradas

O nome e o logotipo "Microship", o logo da Microship, dsPIC, KEELOQ, o logo da KEELOQ, MPLAB, PIC, PICmicro, PICSTART, rfPIC e UNI/O são marcas registradas da Microchip Technology Incorporated nos Estados Unidos e em outros países.

FilterLab, Hampshire, HI-TECH C, Linear Active Thermistor, MXDEV, MXLAB, SEEVAL e The Embedded Control Solutions Company são marcas registradas da Microchip Technology Incorporated nos Estados Unidos.

Analog-for-the-Digital Age, Application Maestro, CodeGuard, dsPICDEM, dsPICDEM.net, dsPICworks, dsSPEAK, ECAN, ECONOMONITOR, FanSense, HI-TIDE, In-Circuit Serial Programming, ICSP, Mindi, MiWi, MPASM, MPLAB Certified logo, MPLIB, MPLINK, mTouch, Octopus, Omniscient Code Generation, PICC, PICC-18, PICDEM, PICDEM.net, PICkit, PICtail, PIC32 logo, REAL ICE, rfLAB, Select Mode, Total Endurance, TSHARC, UniWinDriver, WiperLock e ZENA são marcas pertencentes à Microchip Technology Incorporated nos Estados Unidos e em outros países.

SQPT é uma marca de serviço da Microchip Technology Incorporated nos Estados Unidos.

Todas as outras marcas registradas mencionadas nesta publicação são prorpiedade de suas respectivas empresas.

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CERTIFICADO PELA DNV
=== ISO/TS 16949:2002 ===

A Microchip recebeu a certificação ISO/TS-16949:2002 para sua sede mundial, para as instalações de projeto e fabricação de wafers em Chandler e Tempe (Arizona) e em Gresham (Oregon), bem como para os centros de projeto na Califórnia e na Índia. Os processos e procedimentos do sistema de qualidade da empresa são para seus microcontroladores PIC®, para para os componenetes de hopping code dsPIC® DSCs e KEELOQ®, para a série EEPROMs, microperiféricos, memória não volátil e outros produtos análogos. Além disso, o sistema de qualidade da Microchip para o projeto e fabricação de sistemas de desenvolvimento é certificado pela ISO 9001: 2000.

<-Anterior Índice Próximo->