Altana Tubes > Válvulas Pentodos > De Potência > Áudio > 6L6 > Item 000827

Válvula 6L6GC JJ Electronic

Válvula Eletrônica 6L6GC fabricada pela JJ Electronic com a tecnologia Tesla disponível em pares e quartetos casados
Foto ilustrativa. Clique na imagem para ampliar.
Este produto tem nota 10 na estatística de vendas.
Estatística com base em 120 vendas. Notas variando de 0 a 10, onde 10 é o mais vendável da seção.

Full StarFull StarFull StarFull StarFull Star
Válvula 6L6GC JJ Electronic
R$ 477,01 Cada

Item 827 atualizado em

A válvula 6L6GC da JJ Electronic é um tetrodo de feixe dirigido especialmente projetado para uso em áudio. Seu desempenho e tonalidade única tornam uma peça ótima tanto para áudio HiFi quanto para amplificadores de guitarra.

A sonoridade volumosa, aberta e articulada da válvula 6L6GC JJ Electronic é notoriamente diferente do timbre das válvulas russas e chinesas. A válvula 6L6GC da JJ Electronic é produzida na República da Eslováquia, seguindo a tradição da antiga Tesla. Por isso a válvula 6L6GC JJ Electronic tem uma tonalidade diferente das demais e captura bem a sonoridade 6L6 com agudos brilhantes, médios quentes e graves controlados.

Para os amplificadores Fender fabricados nas décadas de 1960 e 1970, a válvula 6L6GC é a escolha ótima, por ter um desenho semelhante ao das peças originais. Quando for trocar as válvulas do seu cabeçote Marshall, Fender ou Mesa Boogie, pense em usar a válvula 6L6GC da JJ Electronic para um som agradável, sem peso excessivo.

Os clientes da Altana Tubes que relataram suas experiências com a válvula 6L6GC da JJ Electronic deram um retorno bastante positivo da performance da peça, especialmente do timbre excepcional. Não é por acaso que a válvula 6L6GC JJ Electronic é a mais vendida. Mesmo assim, a Altana Tubes recomenda o uso da válvula 6L6GC JJ Electronic apenas em cabeçotes ou amplificadores HiFi.

A válvula 6L6GC JJ Electronic está disponível em pares casados ou quartetos casados pelo fabricante. Basta você pedir a quantidade que precisa e a Altana Tubes enviará as peças casadas sem custo extra.

Para mais informações sobre a válvula 6L6GC JJ, consulte a ficha técnica:

Ficha técnica da válvula 6L6GC JJ Electronic