Altana Tubes > Válvulas Pentodos > De Potência > Áudio > EL34 > Item 001450

Válvula EL34/6CA7 Svetlana =C=

Válvula Eletrônica eletrônica EL34 Svetlana original feita na Rússia disponível em pares e quartetos casados
Foto ilustrativa. Clique na imagem para ampliar.
Este produto tem nota 2,4 na estatística de vendas.
Estatística com base em 17 vendas. Notas variando de 0 a 10, onde 10 é o mais vendável da seção.

Full StarZero StarZero StarZero StarZero Star
Válvula EL34/6CA7 Svetlana =C=
R$ 928,02 Cada

Item 1450 atualizado em

A válvula EL34 Svetlana é um pentodo de potência para áudio de aquecimento indireto e catodo recoberto por óxido metálico. A válvula EL34 Svetlana original pode operar com uma dissipação de placa de até 25W quando refrigerada por convexão em circuitos amplificadores push-pull ultra-linear ou ligada como triodo. Por ter a grade supressora conectada a um pino separado do catodo, a válvula EL34 Svetlana original pode ser ligada como triodo verdadeiro, obtendo-se grande linearidade.

Devido a sua alta sensibilidade, a válvula EL34 Svetlana original atinge sua potência máxima exigindo menos ganho do estágio de pré-amplificação e driver. Com isso a válvula EL34 Svetlana torna-se uma opção econômica para quem percisa tirar mais do mesmo equipamento.

O projeto da válvula EL34 Svetlana original foi inspirado na válvula EL34 Mullard inglesa, com modificações necessárias para modernização do processo de fabricação. A placa da válvula EL34 Svetlana original é feita de material laminado para melhorar a transferência de calor em situações de sobrecarga, comuns em amplificadores de guitarra.

O processo de fabricação da válvula EL34 Svetlana original segue tolerâncias mais rigorosas e um aperfeiçoamento que garante uma confiabilidade maior. Assim, a válvula EL34 Svetlana original tem uma performance sonora superior e maior durabilidade em condições de trabalho desfavoráveis.

O timbre da válvula EL34 Svetlana original assemelha-se ao da válvula EL34 Mullard inglesa, com médios pronunciados e agudos suaves e graves recuados. Essas características dão á válvula EL34 Svetlana original um crunch perfeito para rock clássico.

Para mais detalhes sobre a válvula EL34 Svetlana original, consulte a ficha técnica

Ficha técnica da válvula EL34 Svetlana original